Ajuda

Importante – Leia com Atenção

Todos as compras realizadas no site www.loja.cognytus.com.br são entregues através dos CORREIOS via SEDEX e PAC. O valor do SEDEX ou PAC fica a cargo do cliente.

Os pedidos são postados nos CORREIOS via SEDEX/PAC até 3 dias úteis após a confirmação do recebimento do valor do pedido pelo departamento financeiro do Espaço Cognytus. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Após a postagem, enviaremos um e-mail contendo o código do objeto postado para o rastreamento da entrega junto ao site dos correios.

Caso haja eventual atraso por motivo de força maior na postagem por parte do Espaço Cognytus, o cliente será informado da situação por e-mail ou telefone.

Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelo Correio, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.

Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIO, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte dos CORREIOS, o Espaço Cognytus só enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, conforme o que ficar decidido entre ambas as partes via e-mail ou telefone.

o ESPAÇO COGNYTUS somente efetua troca de mercadoria ou reembolso da mesma caso o produto apresente defeito de fabricação, desde que seja nos comunicado por e-mail ou telefone no prazo da garantia. Para troca ou reembolso, é indispensável nos devolver o produto em questão para análise JUNTO COM A EMBALAGEM. Para o ressarcimento do mesmo, a postagem de devolução será por conta do cliente, e o ESPAÇO COGNYTUS será responsável pela postagem do novo produto.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO